terça-feira, novembro 13, 2007

Mesa Astroradiônica

É com muita alegria que compartilho com vocês uma novidade: o desenvolvimento da MESA ASTRORADIÔNICA.
Como vocês sabem, venho trabalhando com Radiestesia e Radiônica há alguns anos, durante os quais tenho estudado, praticado e ensinado diversos conceitos destas maravilhosas técnicas de auto conhecimento e auto transformação.
Por ser também Astróloga, passei a trabalhar as questões identificadas no mapa astrológico na mesa radiônica, assim como utilizar a Astrologia na identificação da origem das questões a serem trabalhadas na mesa.
Com isso, pude constatar a potencialização deste trabalho, pois tenho obtido excelentes resultados no equilíbrio e na harmonização em minha vida, na de meus familiares, amigos, alunos e clientes.
Pensando nisso e em como aperfeiçoar cada vez mais a união da Astrologia com a Radiestesia, desenvolvi a Mesa Astroradiônica.
Nela, podemos fazer tudo aquilo que é realizado nas outras mesas radiônicas, com o acréscimo dos conceitos e símbolos astrológicos, que nos permitem trabalhar de forma profunda as questões identificadas pela Astrologia.
Assim, a Mesa Astroradiônica desenvolvida por mim, é uma mesa radiônica que contém símbolos e gráficos radiestésicos e astrológicos, que visa a identificação de padrões e dificuldades, com o objetivo de promover o auto conhecimento profundo e a mudança dos padrões e crenças negativos. Além disso, podemos harmonizar e equilibrar questões de saúde, os chakras, as áreas financeira e profissional, os relacionamentos, os ambientes e todas as outras questões que se fizerem necessárias.
Esta mesa foi fruto de diversos estudos e de muito trabalho, tendo sido utilizada com resultados extremamente positivos.
Desejo compartilhar com vocês que estou preparando um curso bastante completo, visando ensinar a utilização da Mesa Astroradiônica.
O primeiro curso deve acontecer somente em 2008, pois está sendo cuidadosamente desenvolvido e planejado, tal como foi o desenvolvimento da mesa.
Mas você já pode conhecê-la agendando uma consulta.

Entre em contato pelo titividal@titividal.com.br e agenda uma consulta de Mesa Astroradiônica.

Saiba mais no www.titividal.com.br.